Planned geometry and planned torus: intrinsic proposal of the unified field / Geometria prevista e toro previsto: proposta intrínseca do campo unificado

Edilaine Rodrigues Soares

Abstract


Comprovar a teoria do campo unificado, proposto pelo físico Albert Einstein em 1950 no qual tentou unificar a teoria da relatividade geral com o eletromagnetismo, tem sido um grande desafio para muitos pesquisadores. Neste artigo, a autora apresenta a geometria prevista e o toro previsto: proposta intrínseca do campo unificado no qual fragmentos da matriz 3, 6 e 9 dão origem a diversas figuras geométricas, denominada pela autora de geometria prevista e o toro previsto no qual simula o toroide e o solenoide. Este solenoide alimenta o toroide para a geração de energia híbrida e infinita, ambos, construídos através de um algoritmo simétrico de tecnologia estruturada e distribuída gerando a matriz 3, 6 e 9, sem a utilização das famosas fórmulas pitagóricas, inteligência artificial, design gráfico, sequência de Fibonacci e técnicas manuais. Nikola Tesla, inventor nos campos da engenharia mecânica e eletrotécnica, fez a seguinte citação: quem soubesse a magnificência dos números 3, 6 e 9, então teria a chave do universo. O objetivo deste artigo é apresentar a geometria prevista e o toro previsto, ambos em consonância com a teoria da relatividade geral e o eletromagnetismo para proposta intrínseca do campo unificado.Em 2017, a autora lançou o livro: Gestão integrada de investimento previsto nas empresas de TI: Proposta de sucesso para o mercado de capitais, esta proposta deu margem para a construção da Geometria Prevista e Toro Previsto: Proposta intrínseca do campo unificado.Com este cenário inovador e revolucionário que visa unificar as forças das leis da física e o campo da geometria, tem como objetivo final propiciar recursos tecnológicos que facilitem a construção de um bem maior para a humanidade e supostamente para o universo.

 

 


Keywords


Teoria da Relatividade Geral, Eletromagnetismo, Campo Unificado, Física, Ciência do Universo, Geometria, Toroide, Matriz 3, 6 e 9.

Full Text:

PDF

References


SOARES, Edilaine Rodrigues. Gestão integrada de investimento previsto nas empresas de TI: Proposta de sucesso para o mercado de capitais. 2017.Disponível em: < https://www.amazon.com/Gest%C3%A3o-Integrada-Investimento-Previsto-Empresas/dp/6202032855>. Acesso em: 27 jul. 2019.

JÚNIOR, Joab Silas da Silva. Campo magnético gerado pelo toroide. Disponível em: < https://alunosonline.uol.com.br/fisica/campo-magnetico-gerado-pelo-toroide.html>. Acesso em: 27 jul. 2019.

INFOPÉDIA, Dicionário Porto Editora. Solenoide. Disponível em: < https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/solen%C3%B3ide>. Acesso em: 27 jul. 2019.

PINHEIRO, Helio. Geradores de corrente alternada. Disponível em: < http://docente.ifrn.edu.br/heliopinheiro/Disciplinas/maquinas-acionamentos-eletricos/apostila-de-maquinas-de-cc>. Acesso em: 27 jul. 2019.

SÓ MATEMÁTICA. James Clerk Maxwell. Disponível em: . Acesso em: 27 jul. 2019.

MOREIRA, Sonia Virgínia. Nikola Tesla, o inventor no ambiente de criação da transmissão sem fio. Disponível em: . Acesso em: 27 jul. 2019.

FRAZÃO, Dilva. Biografia de Max Planck. Disponível em: . Acesso em: 27 jul. 2019.

FRAZÃO, Dilva. Biografia de Albert Einstein. Disponível em: . Acesso em: 27 jul. 2019.

WIKIPEDIA. Roger Penrose. Disponível em: . Acesso em: 27 jul. 2019.

WIKIPEDIA. Stephen Hawking. Disponível em: . Acesso em: 27 jul. 2019.

FRAZÃO, Dilva. Biografia de Stephen Hawking. Disponível em: . Acesso em: 27 jul. 2019.

WIKIPEDIA. Gravidade. Disponível em: . Acesso em: 27 jul. 2019.

NEGÓCIOS, Revista Época. Uma breve história do gênio Stephen Hawking. Disponível em: . Acesso em: 27 jul. 2019.

HISTORY. Revelado o mistério por trás dos números 3,6 e 9 de Tesla. Disponível em: . Acesso em: 27 jul. 2019.




DOI: https://doi.org/10.34117/bjdv5n7-118

Refbacks

  • There are currently no refbacks.